Diretores do SENAI PE visitam obra do Instituto de Inovação para TICs

O diretor regional do SENAI Pernambuco, Sérgio Gaudêncio, e o diretor Administrativo e Financeiro, Xistófanes Luna, visitaram o prédio do Instituto SENAI de Inovação para Tecnologias da Informação e Comunicação (ISI-TICs) para conferir o andamento da obra.

A visita foi guiada pelo gerente da Assessoria de Arquitetura e Engenharia (ASSAE), Eric Oliveira, que os conduziu pelos já estruturados cinco andares do empreendimento. Mais de 50% da obra estão concluídos e a entrega do prédio está prevista para dezembro de 2018.

A rampa de acesso já está pronta. Quanto aos sistemas elétricos, especiais, de climatização e cinco elevadores, já estão em fase de instalação.

O prédio ocupa uma área de 30 mil metros quadrados, onde estarão localizados o instituto e a Faculdade de Tecnologia. O Complexo SENAI Santo Amaro ainda vai abrigar laboratórios temáticos de Mobilidade Urbana e Internet das Coisas. Ao todo serão investidos R$ 55 milhões, dos quais a maioria é financiada com recursos privados via Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

 

Fonte: SENAI Pernambuco

Deixe uma resposta