ISI-TICs marca presença no 94º BPM Day

Um dia completo dedicado à discussão de temas relacionados ao Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) com apresentação de casos práticos. Esse é o BPM Day, que esse ano, em sua 94º edição, desembarca no Recife e traz para o auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) profissionais de vários segmentos de negócios. O Instituto SENAI de Inovação para Tecnologias da Informação e Comunicação (ISI-TICs) marca presença no evento com a palestra de seu pesquisador e colaborador, Samuel Romeiro, que acontecerá às 16h10.

Samuel mostra os processos que o Instituto utiliza para a definição e execução dos seus projetos de inovação. Para execução eles, normalmente, contam com parceiros da Rede SENAI e de outras instituições, como universidades, o que tornam sua gestão ainda mais desafiadora. Além dos processos, Samuel também tratará os desafios para prospecção, contratação, execução e gestão de projetos de inovação, bem como desafios associados a gestão da inovação como um todo.

Currículo – Samuel Romeiro desenvolve e gerencia projetos de inovação no instituto SENAI de inovação para TICs (SENAI/PE), onde atua como pesquisador industrial desde 2016. Também é doutorando no CIn (Centro de Informática da UFPE.

Fonte: pe.senai.br/noticias/isi-tics-marca-presen%C3%A7a-no-94%C2%BA-bpm-day/#.WwKzY0gvyUk

Deixe uma resposta